Tubos NACE
Associação Nacional de Engenheiros de Corrosão (NACE), criada por 11 engenheiros de anti-corrosão de dutos industriais em 1943, e até o momento, é a maior organização para a difusão do conhecimento de anti-corrosão para melhorar suas habilidades de prevenção de corrosão.
A NACE MR0175/ISO 15156 tem o propósito de estabelecer regras, sugestões e requisitos para selecionar materiais de aço de qualidade, que servido em equipamentos utilizados na produção de petróleo e gás, e no gás natural sweentening plantas em H2S. Onde se tais aparelhos não poderia trazer um risco para a saúde humana e a segurança, e danos ao meio ambiente.
Na NACE normas, MR0175 é o padrão de necessidades de material para o H2S contendo produção de petróleo e gás e equipamentos e o aço carbono, tubos e acessórios de material usado na indústria de petróleo, geralmente, contêm carbono a menos de 0.8%.
Como resultado, Nace tubo é usado em H2S contendo gás e de transporte de petróleo liga de escolha, é o único software web-based para a seleção de materiais de petróleo e gás activos e foi desenvolvido pela equipe de especialistas em Petróleo & Corrosão De Gás.
O Carbono e aços de baixa liga inclui placa de, tubo, encaixe de tubulação em conformidade com a NACE MR0175, expressa exceções, mais SSC (o teste não é obrigatório). No entanto, qualquer SSC teste que faz parte de um dos materiais de fabricação especificação deve ser realizada com sucesso e os resultados apresentados.
O carbono e de liga de aço, tubos e acessórios descritos listada anteriormente NACE MR0175 (todas as versões) foram identificados por extenso correlações de renda falhas/sucessos e dados laboratoriais.
A dureza limite da CDH 22 aplicada a mais de carbono e aços de baixa liga foi baseado nas correlações de tratamento térmico, composição química, a dureza e a falha experiência. A maior dureza limites para o cromo-molibdênio aços estavam baseadas em considerações semelhantes.